Prefeitura de Venâncio conclui reformas em escolas do perímetro rural

Olá Jornal
junho24/ 2020

O ciclo de reformas em Escolas da Rede Municipal do Interior de Venâncio, anunciada pela Secretaria de Educação no começo do mês passado, avança e já conta com duas obras concluídas. As melhorias são custeadas com recursos próprios da Administração, bem como a mão de obra, que é em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. A primeira Instituição de Ensino que recebeu melhorias foi a Emef Nossa Senhora de Fátima, em Linha Campo Grande. No local foram realizadas reformas na estrutura e pintura.

Nesta terça-feira, 23, o Prefeito Giovane Wickert, acompanhado da Secretária de Educação, Alice Theis, e da Professora e Coordenadora Pedagógica, Greici de Mattos, esteve em Linha Cachoeira, na Emef Oswaldo Cruz. No educandário foram realizadas melhorias no piso, reparos na rede elétrica e hidráulica, pinturas e troca de telhas.

De acordo com a Diretora da Escola, Elaci Pressler, a demanda atendida é de fundamental importância para professores, alunos e integrantes da Associação de Pais e Mães (APM). “A conclusão destas melhorias nos garante melhores condições para a retomada das atividades escolares. Somos gratos pelo empenho da equipe que trabalhou aqui e deixou tudo lindo”, ressalta. Nos próximos dias será a vez da Emef Narciso Mariante de Campos, de Linha Tangerinas, receber melhorias com a colocação de novo telhado e demais necessidades.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal