Prefeitura de Venâncio Aires realiza fiscalização em obras nas vias públicas

Olá Jornal
maio24/ 2019

Quando inicia-se uma reforma em casa, sabemos que parte da rotina, espaço físico e mobilidade sofrem alterações, modificando a forma de convivência das pessoas. Há quase 60 dias, esta é a realidade de algumas ruas da área central de Venâncio Aires e adjacências.

A Secretaria de Planejamento e Urbanismo tem realizado semanalmente vistorias nas obras de atualização das redes de esgotamento cloacal que adequam as caixas de esgoto para a frente das residências. De acordo com a Secretária da pasta, Jalila Stahl Heinemann, há preocupação e atenção aos problemas apontados pela comunidade, principalmente com a poeira, o barro e o desnível das ruas.

“A Secretaria de Planejamento que participa dessas obras tem a função de ser a fiscal na repavimentação das ruas, buscando sempre a melhoria das vias. Estamos atentos nos canais da prefeitura, nas redes sociais, sabendo que se chegar alguma reclamação a gente observa ela e indica para a empresa qual o ponto precisa de maior atenção. E como nós já vivemos na cidade circulando diariamente pelas ruas, a gente sabe dos transtornos que isso tem causado no trânsito. Estamos atentos e juntos com a comunidade também fiscalizando isso”, conclui.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal