Prefeitura de Venâncio Aires faz entrega histórica de máquinas e caminhões

Olá Jornal
julho19/ 2018

Uma das principais demandas do poder público está ligada a manutenção das estradas. A situação, na previsão do poder público, será minimizada, já que a maior parte do maquinário público foi renovado. Em ato simbólico na manhã desta quinta-feira, o prefeito Giovane Wickert (PSB), acompanhado de servidores e secretários, fez a entrega oficial de retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões, trator e escavadeira. No total foram recebidos 14 novas unidades que compõe o Parque de Máquinas, e serão direcionados às capatazias no interior.

Conforme o gestor este foi o maior pacote de aquisições de máquinas já realizados pela Prefeitura de Venâncio Aires. “Estamos entregando 14 máquinas, mas novas ainda virão. São equipamentos modernos e poderão garantir maior agilidade e suporte nas necessidades do Município,” destaca Wickert.

Parte dos novos equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de bancada, encaminhada pelos deputados Heitor Schuch (PSB), Sérgio Moraes (PTB), Giovani Cherini (PR) e João Derly (REDE). Outros lotes foram comprados por meio de financiamento de R$ 5 milhões contratados pelo Município, junto ao Banco do Brasil. Estão incluídos no valor ainda  a compra de dois britadores, que totaliza R$ 700 mil.

 

Olá Jornal