Prefeitura de Venâncio abre processo seletivo para contratação de seis fiscais sanitários

Olá Jornal
março01/ 2021

Após aprovação na última semana pela Câmara de Vereadores, para a contratação de seis novos fiscais sanitários para ajudar no controle de aglomerações e medidas de combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Venâncio Aires abriu processo seletivo simplificado para os contratos.

As inscrições podem ser realizadas somente pela internet no site do Município neste dia 1º de março, até as 17h. Serão seis vagas preenchidas, com 40 horas semanais e salários de R$ 3.067,94. A taxa de inscrição tem custo de R$ 25,00, com prova de títulos. Para se cadastrar é preciso ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação Categoria B.

Já neste dia 02 de março será publicado a lista de inscrições homologadas. Em caso de indeferimento de inscrição, o candidato poderá ingressar com recurso junto à sede administrativa da Prefeitura de Venâncio Aires. A publicação da pré-classificação de candidatos ocorre no dia 03 de março, conforme edital. A seleção final será publicada no dia 05 de março.

A contratação temporária dos seis fiscais ocorre em função da elevação dos casos de Covid-19 em Venâncio Aires. Os novos profissionais terão contratos de 03 meses, prorrogável pelo período correspondente ao Estado de Calamidade Pública em razão da emergência de saúde pública decorrente do surto de coronavírus.

Olá Jornal