Prefeitura de Taquari abre processo seletivo simplificado

Janine Niedermeyer
junho07/ 2017

A Prefeitura de Taquari abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores via Secretaria de Educação. A seleção será feita por análise de currículos, que serão recebidos exclusivamente pela Comissão Avaliadora na sede da Prefeitura, rua Osvaldo Aranha, n° 1790, entre os dias 20 e 22 de junho, durante o horário de expediente (das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30).

As vagas disponíveis são: Auxiliar de Pré-Escola (7); Nutricionista (1); Servente (9); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Anos Iniciais (8); Professor de Educação Física (3); Professor de História (2); Professor de Geografia (2); Professor de Matemática (3); Professor de Ciências (2) Professor de Música (2); e Vigia (3).

De acordo com prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a Administração Pública busca, cada vez mais, clareza no processo público, por isso a realização do Processo Seletivo Simplificado na contratação de servidores.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00, que deve ser paga na Tesouraria Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30. A Comissão avaliará os currículos com bases na formação e experiência na área. A Comissão é formada por três servidores. O Edital completo está disponível no site da Prefeitura, que é possível acessar aqui.

Fonte e foto: André Liziardi/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Taquari

Janine Niedermeyer