Prefeitura de Mato Leitão trabalha na infraestrutura do Distrito Industrial

Olá Jornal
dezembro03/ 2021

Localizado no quilômetro 13 da RSC-453, o Distrito Industrial de Mato Leitão está sendo preparado para receber novos empreendimentos. A quinta empresa, Balcão de Eletros Venax, projeta início das obras em breve.

O projeto da Balcão de Eletros, num investimento acima de R$ 2 milhões, prevê Centro de Distribuição, loja show room, escritórios, pátio de manobra e estacionamento. Além disso, com acesso pela RSC-453, será construído um amplo espaço público com restaurante, cafeteria, espaço kids, espaço pet, totem de pesquisa/acesso internet, local de eventos, terraço, entre outros atrativos.

A preparação do terreno de 2 hectares para a Balcão de Eletros está em andamento com equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito. Os serviços fazem parte do incentivo industrial concedido pela administração Carlos Bohn/Arly Stöhr (Flecha).

Paralelamente aos serviços de terraplanagem, a Prefeitura trabalha para agilizar a infraestrutura no restante da área do Distrito Industrial, que contará com outros 12 lotes. Uma rua irá atravessar a área industrial possibilitando dois acessos: pela RSC-453 e estrada geral de Vila Santo Antônio.

DISTRITO

A ocupação do Distrito Industrial (6 hectares) começou em 2018 com a SS Orquídeas, seguindo-se a Fabimar Confecções, Metal Serve (Metalúrgica Pündrich) e PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos.

CRÉDITO: AI Prefeitura Mato Leitão

Olá Jornal