Prefeitura de Mato Leitão entrega calendário de eventos

Olá Jornal
dezembro18/ 2018

A partir desta segunda-feira, 17, as famílias de Mato Leitão estarão recebendo a nova versão do Calendário de Eventos, com todas as informações das atividades sociais, culturais e esportivas de 2019.

O projeto, desenvolvido no segundo mandato do prefeito Carlos Alberto Bohn, foi retomado neste ano com várias inovações. No material que está sendo distribuído por servidores da Secretaria de Educação e Agentes Comunitárias de Saúde constam as datas agendadas para eventos durante todos os meses, competições esportivas, cronograma mensal agrícola (programas municipais), coleta de lixo no interior e calendário do IPTU com informações do pagamento à vista e parcelado.

O programa de Educação Fiscal, com a Nota Fiscal Gaúcha (NFG), também integra o projeto. O cidadão ao participar do programa, informando o CPF no momento de compras nos estabelecimentos comercias, poderá auxiliar as duas entidades de Mato Leitão: Programa Saúde da Família (PSF) da UBS Central e Colégio Estadual Poncho Verde.

O calendário para 2019 apresenta em todas as páginas o símbolo de Mato Leitão. As ilustrações em todos os meses (janeiro a dezembro) divulgam algumas espécies da flor orquídea com destaque para a Laelia purpurata. Para dezembro do próximo ano, Mato Leitão agendou a 3ª Festa das Orquídeas e a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas. Além das famílias receberão o Calendário Eventos 2019 entidades e estabelecimentos comerciais de Mato Leitão.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal