Prefeitura contratará dois engenheiros civis em processo simplificado

Olá Jornal
agosto09/ 2018

A Administração Municipal vai efetuar processo seletivo público simplificado para a contratação de dois engenheiros civis, com carga horária de 40 horas semanais. O contrato será de um ano prorrogável por mais um. O salário será de R$ 6.886,99. A medida busca evitar a paralisação de projetos técnicos já iniciados ao longo do ano. Isso se deve a diminuição no número de profissionais na área de engenharia da Administração Municipal.

Até o mês de junho o Município contava com seis engenheiros civis. No mês de julho um dos profissionais se exonerou do cargo e no mês de novembro deste ano o outro profissional entra em período de licença-prêmio, e posterior aposentadoria do cargo. Por isso, o Governo Municipal contará um quatro profissionais em exercício da função.

O processo simplificado se deve também porque no último concurso público não foi incluído este tipo de cargo. Além da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, um profissional engenheiro atua junto à Secretaria Municipal de Educação e outro na Fazenda.

Olá Jornal