Prefeitura busca voluntários para ajudar na decoração de Páscoa

Olá Jornal
janeiro25/ 2018

A cidade começa a se preparar para receber a decoração de Páscoa. Para isso, a Prefeitura de Venâncio Aires lançou campanha para cadastrar voluntários interessados em colaborar com o projeto Magia da Páscoa. Os interessados em ajudar na montagem dos espaços decorativos podem entrar em contato com o Gabinete da Primeira-Dama (https://www.facebook.com/primeiradama.venancioaires.1) ou pelo telefone: 3983-1030.

No ano passado iniciaram as programações dedicadas ao período da Páscoa em Venâncio. A proposta em 2018 é de ampliar os espaços decorativos, ocupando as duas praças centrais. As instalações inciam no dia 19 de fevereiro e serão concentradas na rua Osvaldo Aranha.

A  abertura oficial da segunda edição do projeto ” Magia da Páscoa” ocorrerá no dia 18 de março com mateada a partir das 16h na Praça Evangélica e logo após às 18h terá a chegada do coelhinho. O projeto irá ocorrer até dia 08 de abril, quando a decoração começará a ser desmontada.

No projeto de Natal, em 2017, foram mobilizadas mais de 70 pessoas, entre voluntários e servidores da Prefeitura de Venâncio Aires.

Olá Jornal