Prefeitura assina na terça-feira, 03, convênio para pavimentação em Linha Sapé

Olá Jornal
junho30/ 2018

Após garantir na Câmara de Vereadores autorização para a realização de convênio junto com o governo do Estado, a Prefeitura de Venâncio Aires deve assinar nesta terça-feira, 03, o contrato que garante o repasse dos recursos. O valor será destinado ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), e garante a pavimentação de 5,8 quilômetros em Linha Sapé.

A informação foi confirmada pelo prefeito Giovane Wickert (PSB) durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira. O valor total do investimento alcança R$ 5,7 milhões, com 20% de contrapartida do governo. O recurso será garantido com recursos próprios do Estado, ou seja, não faz parte de planos de financiamentos. A assinatura do contrato de repasse e garantia dos valores ocorre na terça, com representantes do Daer e equipe do governo municipal.

O projeto de pavimentação no trecho entre a ERS-422 e o frigorífico Sapé, faz parte do chamado PAC dos Frigoríficos. A proposta que já asfaltou o acesso até Vila Santa Emília, objetiva pavimentar a entrada de abatedouros instalados no município.

 

Olá Jornal