Prefeitura assina convênios de repasses entidades assistenciais

Guilherme Siebeneichler
dezembro28/ 2017

Em ato solene na manhã desta quinta-feira. 28, na Prefeitura de Venâncio Aires, cinco entidades assinaram contratos de repasses com o poder público. Os valores, no total, alcançam o R$ 1,9 milhão. Os convênios foram assinados com a APAE, Casva, Paresp, APM do Hospital São Sebastião, e o Comitê de Codadania e Combate a Fome e a Miséria.

A diretora da ONG Paresp, Sara da Rosa falou em nome das entidades beneficiadas. “Estamos na Prefeitura nas sentido em casa. Que com esse auxílio nenhuma criança esteja nas ruas, e que nemhuna passa fome no nosso município”.

A presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Wagner (PSB) destacou a importância da parceria. “Que este dinheiro alimente, dê amor e carinho para as nossas crianças”.

O vice-prefeito Celso Krämer (PTB) argumentou que muitos repasses tiveram aumento nos valores. “Estamos fazendo justiça com algumas entidades, que prestam um atendimento fundamental para o município”.

Já o prefeito Giovane Wickert (PSB) finalizou listando os aumentos de repasses concedidos e a importância dos convênios. “Este ato é uma homenagem às entidades que prestam serviços que muitas vezes o poder público não consegue chegar”.

Os valores serão repassados em cotas mensais ao longo de 2018.

 

Guilherme Siebeneichler