Prefeitura apresenta para comunidade em audiência pública investimento em pavimentação no Corredor dos Gauer

Olá Jornal
setembro07/ 2019

O Corredor dos Gauer, como é conhecida popularmente a rua Augusto Silveira de Moraes será asfaltada pelo Município. O trecho que liga os bairros Santa Tecla ao Bela Vista terá 2,3 quilômetros pavimentados através do convênio com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Para isso, a Prefeitura está convocando os moradores da região para uma audiência pública no próximo dia 11.

O encontro ocorrerá na Câmara de Vereadores a partir das 18h e tem como objetivo debater com a sociedade a obra de asfaltamento que terá o investimento de R$ 6,2 milhões para pavimentação da via que possui 11,6 metros de largura. Um pedido antigo da sociedade que busca eliminar a formação de barro e a poeira e facilitar o tráfego naquela região.

O debate com os moradores é obrigatório em intervenções desta envergadura e somente após esta audiência é que a Prefeitura pode iniciar os trâmites licitatórios. O encontro com a sociedade é uma oportunidade para que as pessoas tirem dúvidas do projeto e opinem sobre os acontecimentos.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal