Prefeitura anuncia novo recapeamento de ruas centrais

Guilherme Siebeneichler
junho21/ 2016

Após garantir convênio com a Corsan para realizar o recapeamento asfáltico de vias centrais, o prefeito Airton Artus anunciou que novos trechos receberão investimentos. No total o Município garantiu R$ 3 milhões em financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (Badesul).

Inicialmente o valor iria ser aplicado na rua Augusto de Moraes, conhecida como Corredor dos Gauer. Porém, a via tem largura maior e não seria possível efetuar toda a pavimentação. Desta forma, os secretários de Planejamento, Infraestrutura e Serviços Públicos, avaliaram a possibilidade de destinar os recursos para a área central.

“Não abandonamos a obra do Corredor dos Gauer, ela ficará para outro momento. Vamos priorizar melhorias na área central. É uma demanda da população e estas ruas estão com drenagem e canalização já concluídas,” explicou o prefeito Airton Artus.

Já estão em execução obras de melhorias em ruas centrais. O valor que está sendo investido é de R$ 739 mil, contemplando 15 quadras.

RUAS CONTEMPLADAS

As melhorias serão realizadas nas ruas, Osvaldo Aranha (Entre a General Osório e o acesso Grão-Pará); Tiradentes (Praça Evangélica até a rua 15 de Novembro); Jacob Beck (Tiradentes até a rua Brígida Fagundes) e Sete de Setembro (Tiradentes até o trevo na RSC-453).

Foto: Assessoria de Imprensa PMVA

Guilherme Siebeneichler