Prefeitura agenda Caravana Pé na Estrada em Linha Mangueirão

Olá Jornal
abril17/ 2018

No próximo dia 05 de maio a Caravana Pé na Estrada seguirá rumo ao 9º Distrito com todos os serviços disponíveis nas demais edições. A Prefeitura estará com toda sua equipe de gestores e serviços para debater com os moradores as demandas da localidade de Linha Mangueirão e na mesma oportunidade ocorre a inauguração e entrega para a comunidade do ginásio de esportes da localidade.

BRANDS

Na manhã do sábado, 14 ocorreu edição do “Caravana Pé na Estrada” no Bairro Brands que mobilizou os moradores no ginásio da Escola Otto Daniel Brands. A passagem foi um pedido da equipe diretiva do educandário, que nesta semana completou 18 anos de atividades.

Na oportunidade os moradores puderam conversar com os gestores e ainda solicitar demandas, além de presenciar apresentações artísticas, de empresas parceiras do projeto, brinquedos infláveis entre outras atrações

Em um ato solene, o prefeito Giovane Wickert e o vice Celso Krämer destacaram a importância de aproximar o poder Executivo aos munícipes. Eles receberam da equipe diretiva da escola Otto Brands e das lideranças comunitárias locais uma carta onde solicitam algumas mudanças e melhorias para a comunidade e o educandário.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal