Prefeito, vice e secretários recebem comunidade no Gabinete de Portas Abertas

  • 8076
  • 8076
  • 8076
  • 8076
  • 8076
  • 8076
Guilherme Siebeneichler
janeiro27/ 2017

Nesta sexta-feira, 27, o prefeito Giovane Wickert, o vice Celso Krämer e os secretários municipais receberam mais de 40 pessoas da comunidade venâncio-airense. O projeto Gabinete de Portas Abertas objetiva garantir contato mais próximo com os moradores do município para ouvir demandas e necessidades.

O trabalho inédito atraiu a participação para a resolução de problemas que envolvem o poder público. Troca de lâmpadas na iluminação pública, esgoto a céu aberto, vagas de emprego, reforma de estradas e parcerias com a Prefeitura figuram entre os principais contatos realizados com os gestores municipais.

A maior parte das fichas distribuídas desde às 8h30min eram destinadas ao contato olho no olho com o prefeito e vice. A partir deste primeiro encontro, Wickert e Krämer encaminhavam as demandas para os secretários e coordenadores das pastas municipais.

O projeto será realizado todas as sextas-feiras das 9h às 11h30min. A iniciativa busca aproximar os moradores da sede do Executivo. Aliado a isso a prefeitura formata dos outros projetos para contato com a comunidade. O Pé na Estrada busca levar serviços e melhorias para as comunidades do interior e bairros, além do Prefeito na Rua que fará visitas aos espaços públicos e localidades com o gabinete de Wickert.

Fotos: Guilherme Siebeneichler/ Olá Jornal

Guilherme Siebeneichler