Prefeito de Candelária presidirá Amvarp em 2017 e Wickert o Cisvale

Janine Niedermeyer
janeiro20/ 2017

A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) já tem seu novo presidente para gestão 2017. O prefeito de Candelária, Paulo Butzge foi eleito para o cargo e assim vai suceder o então prefeito de Passo do Sobrado, Caio Baierle. A definição dos nomes da diretoria da entidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, em Santa Cruz do Sul no Parque da Oktoberfest.

Na mesma reunião, o prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert foi o eleito para ser presidente do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale).

Eleito de forma unânime pelos demais prefeitos que integram a entidade, Butzge destacou a ação, “é primeiramente um grande desafio que acredito estar preparado para enfrentar juntamente com todos os companheiros que integram a Amvarp. Todas as decisões serão tomadas de forma conjunta de acordo com aquilo que nós todos julgarmos ser o melhor para todos. Agradeço a confiança depositada no meu trabalho e afirmo que não vou decepcionar vocês”.

Já o ex-prefeito de Passo do Sobrado, Caio Baierle, responsável pela presidência da Amvarp em 2016 destacou a responsabilidade do novo presidente, “O Paulo tem a minha admiração pela conduta dentro da Amvarp, pela responsabilidade e entrega que teve junto a associação. Tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho sempre de forma conjunta para construir o melhor para o Vale do Rio Pardo”.

Gestão 2017

Presidente: Paulo Butzge (Candelária)
1º vice-presidente: Maiquel Silva (Vale do Sol)
2º vice-presidente: Rafael Barros (Rio Pardo)
1º secretário: Carlos Bohn (Mato Leitão)
2º secretário: Sandra Backes (Sinimbu)
Tesoureiro: Carlos Gustavo Schuch (Vale Verde)

CONSELHO FISCAL:

Titulares

Guido Hoff – Vera Cruz
Giovane Wickert – Venâncio
Paulo Joel – Boqueirão do Leão

Suplentes

Hélio de Queiroz – Passo do Sobrado
Cássio Nunes Soares – Pantano Grande
Claucir José Mafi – Gramado Xavier

Foto: Adriene Antunes/ Prefeitura Venâncio Aires

Janine Niedermeyer