Prefeita Sandra visita Bairros Coronel Brito e Battisti

Olá Jornal
julho23/ 2018

A Prefeita em exercício Sandra Wagner, esteve na tarde desta segunda-feira, 23, visitando os bairros Coronel brito e Battisti. Acompanhada pelo Secretário da  Secretaria de Infraestrutura e Servições Públicos (SISP) Renato Golmann e pelo Secretário Clóvis Schwertner da pasta do Meio ambiente, Sandra visitou áreas que devem receber melhorias nos próximos dias.

No Bairro Coronel Brito, a visita foi realizada em uma área próxima ao Colégio Crescer, que no próximo sábado,28, receberá ações de arborização e limpeza, para em breve ganhar uma quadra de areia para a realização de práticas esportivas.

Já no Bairro Battisti foram feitas duas visitar, uma onde serão plantadas mudas de árvores e outra onde devem ser realizadas ações de limpeza, por causa do grande acumulo de lixo. O local também deverá ser cercado com tela, para evitar que novamente vire um depósito de lixo.

Para Sandra o importante é mobilizar a comunidade nas ações. “De nada adianta a Prefeitura vim aqui e plantar árvores, limpar os terrenos se a comunidade não colaborar, por isso precisamos da ajuda dos moradores, para que ajudem na limpeza, plantem e cuidem das árvores e mantenham limpos os terrenos.”

Acompanharam a visita o Assessor da Secretaria de Cultura e Esporte, Henrique Silva; e o Servidor da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social Jeferson Ferreira, além de demais servidores.

Olá Jornal