Prédio da prefeitura recebe Espaço da Leitura em maio

Olá Jornal
maio10/ 2018

Pensando em proporcionar a expansão do conhecimento e aprimoramento da escrita e leitura. A Administração Municipal está organizando um espaço para Incentivo à Leitura no Hall de entrada de Prefeitura.

Para o Projeto de Incentivo à Leitura dos Servidores Municipais, é levando em consideração os benefícios comprovados cientificamente da Biblioterapia, este projeto vem propor aos envolvidos o desenvolvimento de competências através da prática da leitura.

O espaço de Leitura será localizado no prédio central do Município, local de acesso comum a todos os servidores municipais. Estimulando que todos os servidores em algum momento visitem o prédio central da Administração. A inauguração do espaço será no dia 25 de maio, às 16h30min durante a programação de aniversário do Município.

Segundo a equipe da Psicologia Organizacional da Prefeitura a abrangência do projeto pode atingir até 600 servidores, o que equivale a 40% do quadro em apenas seis meses de projeto. E um dos principais objetivos é que a leitura sirva como uma atividade relaxante diminuindo os níveis de estresse.

 

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Olá Jornal