Prédio da Prefeitura de Venâncio passará por reformas

Olá Jornal
julho22/ 2019

Nesta semana iniciaram ações de melhoramento do principal prédio público de Venâncio Aires. A sede administrativa, passará por reformas nos próximos dias. Há pelo menos 12 anos o prédio da Prefeitura não passa por melhorias na parte externa. A informação foi confirmada pelo prefeito Giovane Wickert (PSB) na última quarta-feira, 17, durante ato de entrega de novos caminhões para a secretaria municipal de Desenvolvimento Rural.

Segundo o gestor municipal serão realizadas melhorias na área externa, com o plantio de novas árvores no passeio público, melhorias no ajardinamento e nova pintura no prédio. “Vamos realizar a pintura do prédio e reparos na fachada, depois de alguns anos o nosso prédio principal merece reparos.”

As árvores na frente foram retiradas na última semana, e desde quarta-feira, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) realizaram abertura das áreas de plantio das novas árvores, que serão feitas ao longo da quadra, em parceria com empresas.

Os reparos na parte estrutural do prédio serão projetados pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Urbanismo. Os estudos estão sendo realizados e as obras devem ocorrer ao longo do semestre.

INTERNO
Ao longo de 2013 a Prefeitura de Venâncio Aires passou por obras de reforma na parte interna. Entre as melhorias esteve a instalação de elevador, nova pintura, reparos de paredes, instalações elétricas, forros e novo layout do andar térreo. Além disso, foram adquiridos novos móveis e equipamentos de informática. As melhorias foram financiadas por meio do Programa de Modernização da Administração Tributária (Pmat).

Olá Jornal