PT confirma a pré-candidatura de Cesar Schumacher

Guilherme Siebeneichler
junho01/ 2016

Na noite desta terça-feira, 31, o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou a pré-candidatura de Cesar Schumacher para disputar a prefeitura de Venâncio Aires. Desta forma o município já possui três chapas para disputar o Administração Municipal. Outros nomes confirmados são: Giovane Wickert pelo PSB, Jarbas da Rosa pelo PDT.

O PT mantém as conversações com outros partidos para definir a candidatura de vice-prefeito. Conforme Schumacher, o trabalha agora será de construir o plano de governo, além de ampliar o contato com a comunidade. “O nosso partido quer garantir a população uma nova opção. Defendemos uma política nova, sem centralização e pensando nas pessoas.”

Para o presidente do PT de Venâncio, Edemir Freda, o momento é importante para o município, uma vez que garantirá novas opções no processo eleitoral. “Fizemos uma avaliação com a comunidade e percebemos a vontade por um nome novo. Se confirmar quatro candidaturas a população terá opções para votar, isso é importante.”

A sigla irá se reunir a partir de agora com outros partidos do município para garantir apoio. Porém, se não houver coligação a diretoria executiva não descarta disputar o governo com chapa pura.

Foto: Guilherme Siebeneichler

Guilherme Siebeneichler