Praça Evangélica recebe a 1ª Feira de Artesanato no sábado

Janine Niedermeyer
março08/ 2017

Ocorre no próximo sábado, 11, na Praça Evangélica, a 1ª Feira de Artesanato do Programa Municipal de Artesanato. A atividade terá inicio às 8h e está sendo organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Criado em 2009, o Programa tem executado diversas ações visando fomentar a categoria e dar visibilidade aos produtos feitos em Venâncio Aires. Neste sábado, 11, participam da feira mais de 40 artesãos cadastrados, distribuídos em 22 gazebos, com exposição e venda de trabalhos manuais e artesanato em diferentes técnicas, evidenciando a diversidade e qualidade da produção local.

A feira funcionará com todos os artesãos durante o período da manhã e alguns permanecerão também à tarde. Em caso de tempo instável, a feira é suspensa e nova data está agendada para 1º de abril. A comunidade é convidada a prestigiar a feira valorizando a dedicação e empenho dos artesãos do município.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo com a proximidade da Páscoa, a comunidade encontrará lindas opções para a decoração pascoal, além de grande sortimento em enfeites e utilitários.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Janine Niedermeyer