Pra manter os 100% e embalar com a camisa amarela

Janine Niedermeyer
junho15/ 2016

A fase é positiva para a camisa amarela, mas não da Seleção Brasileira e sim da Assoeva/Unisc/ALM. Somados os dois jogos na Série Ouro e outro da Liga Nacional de Futsal, são três vitórias seguidas. A 4ª, o torcedor espera anotar na conta diante da AGF no município de Guaíba nesta noite de quarta-feira, 15, a partir das 20h no ginásio Coelhão.

O time de Venâncio Aires vai até a cidade da região metropolitana de Porto Alegre, onde faz sua quarta partida pelo estadual. A Assoeva é vice-líder da chave 2, com 100% de aproveitamento. Já o adversário soma 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo o melhor ataque do grupo, com 17 gols anotados, mas em contrapartida já sofreu 13 e pega a equipe venâncio-airense, que levou apenas 4 e fez 13.

Jurandir Dutra de Azeredo é o treinador da AGF e tem em mãos, jogadores como Xandy, Halisson e Vefo foram campeões da Série Prata em 2014 pela mesma AGF. No ano passado, em julho, a Assoeva venceu por 7×3 em Guaíba. No mesmo horário, também pela chave 2, estarão jogando em Erechim, Atlântico e Assaf nesta quarta-feira, 15.

Classificação – CHAVE 2
1º Atlântico- 12 pontos
2º Assoeva – 9 pontos
3º ADS (Sananduva) – 7
4º AGF – 7
5º América (Tapera) – 3
6º ASTF (Teutônia) – 3
7º Assaf – 0

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer