Posse do Conselho de Turismo traz Tarcísio Vasco Michelon à Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler
julho06/ 2017

Ocorre no dia 18 de julho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, a posse do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o evento contará com a presença de Tarcísio Micheldon.

A entidade é composta por dezoito membros, sendo oito do Poder Público Municipal e dez representantes de  vários segmentos do Turismo. Além dos conselheiros, tomam posse o presidente Valmor Heck e a vice-presidente, Rejane Rudiger Pastore, para o biênio 2017/2018.

Para marcar a data de forma especial, o Departamento de Turismo traz o entusiasmo e a experiência do empresário Tarcísio Vasco Michelon, de Bento Gonçalves para uma palestra sobre “Os Desafios do Turismo”.

Quem é Tarcísio Michelon?

Filho de hoteleiros, Tarcísio Michelon herdou dos pais a paixão pelo ramo. Por isso, há mais de 30 anos, ele é um dos maiores incentivadores do turismo na região serrana do estado, articulando a criação e a renovação de roteiros turísticos, como a Maria Fumaça e Os Caminhos de Pedra.

Um homem simples, dedicado e visionário que tem como filosofia de trabalho resgatar e respeitar o legado dos antepassados italianos. Assim, através do Instituto Tarcísio Michelon e do Grupo Dall’Onder, mantém a arte e a cultura vivas em Bento Gonçalves e região. O evento é aberto ao público e gratuito.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Prefeitura de Venâncio Aires 

Guilherme Siebeneichler