Ponte da Coronel Brito está em fase de conclusão

Olá Jornal
janeiro22/ 2020

Um pedido antigo da população residente na Linha Coronel Brito – que faz divisa com o bairro de mesmo nome – está recebendo os ajustes finais e já possui data de liberação. Trata-se do alargamento da ponte de acesso ao interior de Venâncio Aires pelo bairro Coronel Brito.

Nesta quarta-feira, 22, o Prefeito Giovane Wickert e o Vice-Prefeito, Celso Kramer e o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Renato Gollman, estiveram no local para ver detalhes da obra e o que ainda falta fazer.  Um grupo de moradores da região também acompanhou a vistoria e aproveitou para salientar a importância da obra, trazendo mais segurança para o fluxo de carros e caminhões, bem como, a realização de um desejo de mais de 10 anos.

De acordo com o responsável pela pasta, “ainda faltam ser concluídas as cabeceiras, a limpeza das margens da via, a colocação de um ‘guard rail’ – mureta de alumínio para contensão – bem como, a secagem e fixação total do concreto que faz base e sustentação da ponte”, ressalta. A data de liberação da obra, definida no ato junto com os morados, conforme o Prefeito Giovane Wickert, ficou para o dia 18 de fevereiro. Para o Gestor do Município, “é um momento muito importante estar concluindo mais uma obra, um pedido antigo de uma comunidade e que só beneficiará o fluxo da região. Parabéns a equipe que aqui está realizando essa obra, que é mão de obra da SISP, serviço de qualidade e que muito nos orgulha ter no quadro de servidores desta gestão”, conclui.

Olá Jornal