Polos da Univates realizam vestibular agendado

Olá Jornal
junho28/ 2019

A Universidade do Vale do Taquari – Univates realiza no dia 8 de julho, às 19h, o Vestibular Agendado. Trata-se de uma prova de redação sobre temas contemporâneos que ocorrem em 11 polos da instituição: Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Cruz Alta, Guaporé, Encantado, Estrela, Lajeado (Prédio 3), Soledade, Veranópolis e Venâncio Aires. As inscrições podem ser realizadas no link univates.br/vestibular/inscricao.

Para o ensino presencial há 36 cursos disponíveis. Na área das licenciaturas, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. No bacharelado são ofertados Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Relações Internacionais. Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Micro e Pequenas Empresas e Gestão de Recursos Humanos são os Superiores de Tecnologia ofertados.

Já para a modalidade EAD são oferecidos 17 cursos de graduação. O investimento nas mensalidades é a partir de R$ 287,00. Na área das licenciaturas são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção são os três bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Estudantes de cursos presenciais podem optar por financiamentos

A Univates oferece diversas formas de pagamento para ingressantes nos cursos presenciais. Sem juros, o Credivates 2.0 oferece aos alunos três opções de pagamento, permitindo ao aluno planejar a realização das disciplinas e sua vida financeira. Além do pagamento por carga horária contratada, o ingressante tem três opções de parcelamento com valor fixo de parcela do início ao fim do curso, sobre o qual irá incidir apenas o reajuste anual do valor das mensalidades da Univates.

Outra opção é a Bolsa Licenciatura, destinada aos cursos presenciais que formam professores. Nesta bolsa, as mensalidades possuem valor fixo, sendo indiferente o número de disciplinas cursadas no semestre. A economia para o estudante pode chegar a 50% em comparação ao valor pago por contratação de carga horária.

CRÉDITO: AI Univates

Olá Jornal