Plano Municipal de Turismo vai para validação e aprovação

Olá Jornal
junho24/ 2020

Na tarde desta quarta-feira, 24, ocorreu o ato de entrega do Plano Municipal de Turismo para o Prefeito Giovane Wickert. O encontro que ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires contou com a participação de membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Após a entrega e validação pelo Gestor, o Plano será encaminhado como projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores para votação.

O documento tem como objetivo fortalecer os vínculos com a comunidade venâncio-airense. Trabalhando a autoestima e o reconhecimento do potencial, da particularidade, assegurando o desenvolvimento. O documento expõem as ideias que devem ser colocadas em prática nos próximos cinco anos.

O projeto é resultado de um amplo trabalho de discussões e análises, realizadas nos últimos meses.

No ato desta tarde estiveram presentes além do prefeito Giovane Wickert, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Claudio Soares; Assessora da Secretaria, Cleiva Heck, Coordenadora do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Angélica Diefenthaler; presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur); e a Conselheira do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Associação de Turismo Rural Rota do Chimarrão (ATURRCHIM), Sônia Lang.

Na ocasião, a assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Cleiva Heck apresentou o projeto dos parklets ao prefeito Giovane Wickert.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal