Planejamento apresenta projeto do Caminhódromo para moradores do Nossa Senhora Aparecida

Olá Jornal
janeiro22/ 2019

Nesta terça-feira, os moradores da comunidade de Nossa Senhora Aparecida tem a oportunidade de conhecer mais detalhes do projeto do Caminhódromo. Servidores da Secretaria de Planejamento apresentam a proposta, às 19h, na sede da comunidade.

Conforme a titular da pasta, a Secretária, Jalila Heinemann, na ocasião será possível sanar incertezas e conhecer a proposta de forma mais detalhada. “Nós convidamos todos para participar deste importante momento de diálogo. Vamos trazer informações e esclarecer qualquer dúvida que ainda possam ter sobre”, afirma.

Segundo ela, a proposta vai mudar a imagem do Acesso Dona Leopoldina e oportunizar novos espaços de lazer e convivência, além de embelezar a área. “O projeto prevê espaços de pergolados com lixeiras e bancos para descanso e vai garantir mais conforto e, principalmente, segurança para quem vai praticar caminhadas e também para quem reside na área”, explica.

A obra é resultado de uma parceria entre o Governo Municipal e o Poder Executivo Federal, por meio de emenda parlamentar do Deputado João Derly (REDE) e tem investimento de R$ 248.133,70.

A primeira fase das obras iniciaram no ano passado e ainda estão em execução. O projeto completo compreende sete trechos de trabalho.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal