PitStop do ciclismo: Sábado é dia de ação do Passeio Ciclístico

Olá Jornal
agosto29/ 2019

 A galera que curte pedal já se organiza para participar do Passeio Ciclístico que ocorrerá no próximo dia 14 de setembro. A atividade que vai reunir ciclistas de todas as idades terá neste sábado, 31, um pitstop para marcar os 15 dias que antecedem o passeio.

Das 9h30min até as 11h30min a organização estará na esquina da Tiradentes com a Voluntários da Pátria divulgando o evento e entregando adesivos e material de conscientização para com o ciclista no trânsito. Caso o tempo não colabore, a equipe fará a atividade no dia 6 de setembro na parte da tarde.

Passeio Ciclístico

Promovido pelo pela Prefeitura de Venâncio Aires em parceria com a unidade local do SESC, UNISC e Grupo Pedal Trilheiro o passeio ciclístico deste ano ocorrerá no dia 14 de setembro com largada às 15h. A edição deste ano conta com o apoio da Loja Bade Esportes e Arly Bikes.

Tanto a largada quanto a chegada serão em frente à Prefeitura e todo o percurso será balizado pelo Departamento de Trânsito e por parceiros do Pedal Trilheiro. A inscrição será 1 kg de alimento, que deverá ser entregue no ato da inscrição e os 300 primeiros receberão camisetas promocionais.

Ao final do passeio, será realizado sorteio de bicicletas e brindes e ainda serão premiados com troféu a escola com maior número de participantes, o ciclista mais idoso participante a completar o percurso, o ciclista mais novo participante a completar o percurso e ainda as cinco bicicletas mais enfeitadas.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal