Pista de atletismo nem foi inaugurada e já é alvo de depredações

Olá Jornal
setembro08/ 2018

A pista de atletismo localizada no Bairro Bela Vista ainda nem foi inaugurada e já está sendo utilizada de forma incorreta. Construída para realizar caminhas e corridas pela população, ela está sendo utilizada nos fins de semana por motociclistas.
No último domingo, 02, um leitor que não quis ter sua identidade divulgada, enviou um vídeo para o Olá Jornal, onde diversas motos estavam realizando corridas na pista.
Para o coordenador e Esportes da Secretaria de Cultura e Esportes, Diego Konrad, estes problemas só serão resolvidos quando a população começar a usar a pista. “Não temos como cercar a pista, será papel da população que frequenta o local fiscalizar, para que atitudes como estas não se repitam mais”, justifica.
A inauguração da pista ainda segue indefinida e à espera da melhora no tempo. “Precisamos de pelo menos uma semana de sol, para podermos realizar algumas manutenções e após fazer a inauguração da pista”, justifica Konrad.
A pista conta com oito raias e uma extensão de 400 metros e até o fim do ano, deve ter mais marcações para a prática de outras modalidades esportivas. O valor investido no espaço gira em torno de R$ 300 mil, provenientes de emenda parlamentar, do deputado federal Sérgio Moraes (PTB).

Confira o vídeo: 

 

Olá Jornal