PIM recebe equipe da Coordenadoria Regional de Saúde em Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler
fevereiro08/ 2017

A equipe do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Venâncio Aires, esteve reunida na manhã de terça-feira, 07, com a consultora Janine Garcia Serafim e a representante do PIM na 13ªCRS, Alíssia Gressler Dornelles. Na ocasião, foram definidos e apresentados os técnicos da equipe para os novos gestores que farão parte do grupo municipal juntamente com a Pedagoga Andréa de Oliveira, a Auxiliar Administrativo da Secretaria de Saúde, Rosângela Menzel Ellert e a Psicóloga Camile Luisa da Rosa.

O resultado de pesquisa realizada com as famílias atendidas pelo Programa foi discutido no encontro que teve a participação do Secretário Ramon Schwengber. O documento apontou satisfação e valorização das famílias em receberem as visitas e a grande contribuição do PIM no desenvolvimento saudável e feliz das crianças.

O PIM atua nos bairros: Gressler, Cidade Nova, Xangrilá, Vila Táta, Loteamento Tirelli, Macedo e Aviação e tem por objetivo orientar as famílias a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças desde a gestação até os seis anos de idade.

Estiveram no encontro ainda a professora Claura Mariel Ribeiro Stecker, representando a Secretaria de Educação, e as Assistentes Sociais  Ana Claudia do Amaral Teixeira, Janaína Gonçalves e Daiane Führ, representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

CRÉDITO: Assessoria de Comunicação PMVA

Guilherme Siebeneichler