Philip Morris Brasil sedia feira internacional de inovação em Santa Cruz do Sul

Guilherme Siebeneichler
março14/ 2017

Entre os próximos dias 14 e 16 de março, a unidade da Philip Morris Brasil em Santa Cruz do Sul sediará a terceira edição da Innovation Fair, que terá a participação de aproximadamente 75 representantes da companhia, sediados na Ásia, Europa e América Latina, além de 45 do Brasil, todos eles ligados a projetos da área de inovação.

Os três dias da Innovation Fair serão dedicados à apresentação de projetos executados em vários países, com o objetivo de promover a troca de experiências e a colaboração entre as várias afiliadas da companhia. A programação inclui a exposição de iniciativas e equipamentos, bem como palestras sobre projetos e resultados obtidos pelas filiais ao redor do mundo, em diferentes áreas, como processos produtivos, segurança do trabalho, qualidade, entre outras.

Dos trabalhos apresentados, 60 são do exterior e 33 do Brasil, sendo que a filial brasileira é uma das mais completas da PMI, em termos de processos produtivos. O evento é restrito aos funcionários e executivos da PMB.

“Esta é uma das grandes iniciativas da Philip Morris International para promover a cooperação, dividir boas práticas e trocar informações sobre projetos executados em todo o mundo. Sediar o evento em Santa Cruz do Sul demonstra o destaque da afiliada brasileira no quesito inovação”, afirma Alejandro Okroglic, diretor de Operações da Philip Morris Brasil.

Após a realização da Feira, o objetivo é que os participantes atuem como “embaixadores da inovação” retornando aos seus países de origem com as boas práticas aprendidas. Um Comitê Executivo está responsável por acompanhar, rastrear e quantificar os benefícios da implantação desses projetos ao redor do mundo e também no Brasil.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PMB

Guilherme Siebeneichler