Philip Morris Brasil e Universal Leaf Tabacos vão compartilhar unidade de compra de tabaco em Santa Cruz do Sul

Olá Jornal
setembro06/ 2019

A partir desta sexta-feira, as atividades de compra de tabaco realizadas pela Unidade de Tabaco da Philip Morris Brasil (PMB) em Santa Cruz do Sul (RS) passarão a ser executadas dentro da estrutura da Universal Leaf Tabacos Ltda (ULT). Para a PMB, essa iniciativa visa otimizar a alocação de recursos e a produtividade de ambas, sem alterar a rotina e suas operações de tabaco em Santa Cruz do Sul.

Todos os produtores locais estão sendo comunicados pelos orientadores de campo que seus contratos permanecem válidos. A única mudança para o produtor será o endereço para a comercialização do tabaco contratado. A unidade da ULT em Santa Cruz do Sul será readequada, passando a contar com portas de recebimento e transferência de tabaco com dedicação exclusiva para a PMB, permitindo, assim, a segregação das operações de cada empresa e otimização das atividades de ambas.

Nesse processo de busca de eficiência, a operação logística interna da PMB será reestruturada e direcionada para uma empresa especializada.

CRÉDITO: AI PMB

Olá Jornal