Philip Morris Brasil é reeleita uma das melhores empregadoras do país

Olá Jornal
fevereiro07/ 2018
Pelo segundo ano consecutivo, a Philip Morris Brasil (PMB) foi eleita uma das melhores empregadoras do País, de acordo com pesquisa internacional realizada pelo Top Employers Institute, organização sediada na Holanda.
Após a análise abrangente das condições de carreira dentro da empresa, a organizadora do prêmio afirmou em seu site que a PMB “oferece condições de trabalho excelentes, promove e desenvolve o talento de todos os níveis da empresa e demonstrou que é líder no ambiente de RH, esforçando-se para melhorar continuamente as suas práticas”.
O anúncio das empresas eleitas foi feito em cerimônia realizada nesta quinta-feira (01/02), em São Paulo, com a presença da diretoria da empresa no Brasil. Além do certificado “Top Employer”, concedido à PMB, a Philip Morris International (PMI) foi eleita “Top Employer Global”. O título é oferecido quando uma companhia consegue certificar suas afiliadas em pelo menos três continentes ou 40 diferentes países.
“Com esta nova certificação, reafirmamos o nosso compromisso de oferecer um ambiente de crescimento e de benefícios mútuos aos nossos colaboradores. A atuação de cada funcionário é de grande importância para a sustentabilidade do nosso negócio, tendo em vista o ambiente global e competitivo do nosso setor, em um momento de grande transformação dos nossos negócios”, afirma Karen Ramirez, diretora de Recursos Humanos da Philip Morris Brasil.
Para receber a certificação do Top Employers Institute, as empresas interessadas preenchem uma pesquisa sobre melhores práticas na área de recursos humanos, que resulta em uma análise abrangente das políticas adotadas. O documento é analisado por uma auditoria externa e, ao obter a pontuação exigida, os concorrentes recebem a classificação como Top Employer. A metodologia de pesquisa é adaptada para cada país. A revisão do levantamento é feita todos os anos e desenvolvida em parceria com especialistas em RH.
Philip Morris Brasil
Philip Morris Brasil atua no País desde 1973, onde conta com 3 mil colaboradores. A empresa é uma afiliada da Philip Morris International (PMI), uma das empresas líderes no setor de tabaco, com seis das 15 principais marcas e produtos comercializados em mais de 180 países. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo Marlboro, a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está empenhada no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido (“RRPs”). Esses produtos apresentam, podem apresentar ou têm o potencial de apresentar menor risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos na comparação com o tabagismo continuado. Para mais informações, acesse: http://www.pmi.com e www.pmiscience.com.
Olá Jornal