Philip Morris Brasil apresenta o balanço do primeiro ano do Programa Protetor das Águas

Olá Jornal
março14/ 2019

Na próxima sexta-feira, 15, às 9h, a Philip Morris Brasil (PMB)realiza, no Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz, a cerimônia que marca o primeiro ano de apoio da empresa ao Programa Protetor das Águas. A empresa é responsável pelos recursos destinados aos Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA) aos agricultores que participam da iniciativa e com influência direta na melhora da qualidade da água do Arroio Andreas, no município de Vera Cruz (RS).

Participarão da cerimônia o diretor de Manufatura da PMB, Alejandro Okroglic, e o diretor de Tabacos para o Brasil, Umut Aktas, além de autoridades e representantes da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), parceira no projeto.

Na ocasião, será apresentado o resultado obtido desde abril de 2018, quando a PMB aderiu ao programa, que é reconhecido pela Agência Nacional de Águas (ANA) como parte do programa nacional Produtor de Água.Também será feito um balanço do primeiro ano da certificação pela Alliance for Water Stewardship (AWS), que reconheceu a liderança da empresa em relação ao uso sustentável da água em seus processos produtivos e na conservação e recuperação da bacia hidrográfica e no atendimento à comunidade onde está localizada.

CRÉDITO: AI PMB

Olá Jornal