Philip Morris Brasil apresenta novo Diretor de Operações em Santa Cruz do Sul

Guilherme Siebeneichler
março06/ 2017

O novo diretor de Operações da Philip Morris Brasil (PMB), Alejandro Okroglic, esteve em audiência com o prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, na última sexta-feira (03/3).

Alejandro assumiu a diretoria de Operações da PMB recentemente. Nascido em Buenos Aires, o novo diretor da PMB tem 47 anos, sendo 22 deles dentro da PMI. Esta é a sua segunda passagem por Santa Cruz do Sul, onde atuou como gerente do processo secundário entre 2005 e 2006. Além disso, passou pelas afiliadas da Argentina, República Dominicana, Estados Unidos, Costa Rica e, por último, Paquistão, onde ocupava até o final do ano passado o mesmo posto assumido agora no Brasil.

“Tenho boas lembranças de Santa Cruz do Sul. A área de Operações no Brasil tem sido capaz de mostrar melhorias significativas em seus indicadores. Meu objetivo é contribuir para os resultados globais da empresa e para a excelente relação que a PMB mantém com o município de Santa Cruz do Sul e região”, afirma Alejandro.

Em 2013, a PMB concluiu um investimento de R$124,5 milhões na cidade, integrando todas as etapas produtivas dos cigarros. Com isso, foi possível simplificar processos, ganhar sinergias e obter ganhos de produtividade. Mais recentemente, R$ 25 milhões foram investidos na modernização e abertura de novos centros de distribuição nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa Philip Morris Brasil 

Guilherme Siebeneichler