Pelo Brasileirão, Grêmio e Inter estarão em campo neste domingo

Olá Jornal
abril21/ 2018

A dupla Gre-Nal volta a campo pela segunda rodada do Brasileirão neste domingo, dia 22. O Inter joga fora de casa, contra o Palmeiras – um dos favoritos ao título, em São Paulo no Pacaembu. A partida está marcada para as 16h.

Com a vitória na rodada inicial, o Colorado ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. Ao se despedir da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o time de Odair Hellmann agora concentra todas as suas forças no Brasileirão para salvar o ano, já que em 29 dias foi eliminado de duas competições na fase de mata-matas.

Para o jogo, a dúvida é quanto ao zagueiro Rodrigo Moledo, que será avaliado para saber se terá condições de atuar. Caso contrário, Klaus deve ser mantido como parceiro de Víctor Cuesta.

Por outro lado, quem volta é Edenílson. O volante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil e acabou substituído por Gabriel Dias.

Grêmio

O Tricolor recebe, na Arena, às 19h, deste domingo, o Atlético-PR. Com a disputa pela Libertadores em paralelo, o time de Renato Portaluppi deverá ter algumas alternativas na partida. Bressan, na defesa, por exemplo, entra na vaga de Kannemann, que cumpre suspensão por conta do cartão vermelho, sofrido na estreia. No ataque, se Luan seguir de fora, Cícero deverá ocupar a vaga. Maicon, que também não jogou no Paraguai, volta ao time.

Ainda nesta sexta-feira, o Grêmio conheceu seu adversário na fase das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor irá enfrentar o Goiás, que busca seu primeiro título na competição, enquanto o time de Porto Alegre almeja o hexa da competição. O primeiro jogo será na quarta-feira, dia 25, na Arena, em Porto Alegre.

Olá Jornal