Pedágio solidário para ajudar a menina Amanda

Olá Jornal
junho07/ 2018

Na manhã deste sábado,09, será realizado um pedágio solidário para ajudar a arrecadar fundos para a cirurgia de Amanda dos Santos, de nove anos que sonha em voltar a caminhar. Na internet, família e amigos também estão fazendo campanhas para a arrecadação.
Com paralisia cerebral, Amanda tem ambas as pernas com deformidades e não consegue caminhar sem a ajuda de seu andador. Para realizar seu sonho, será necessário fazer uma cirurgia em seus joelhos, pés e passar por uma tenoplastia, uma espécie de enxerto no tendão, que que irá custar cerca de R$ 30 mil.
Segundo a mãe de Amanda, Ana Paula Pereira a cirurgia tem que ser feita com urgência. “O procedimento que será em Porto Alegre, no Hospital Moinhos de Vento tem que ser feito o quanto antes, caso isso não acontecer, Amanda pode perder os movimentos das pernas”, explica.
De acordo Ana, já foram arrecadados R$ 14 mil através das ações e doações realizadas. “Estamos com várias ações em andamento e que devem acontecer nos próximos dias. Pretendemos ainda, fazer mais uma galinhada para arrecadar mais dinheiro”.
As doações para ajudar a Amanda, podem ser feitas através do site Vakinha no link http://vaka.me/jmfvdn ou por um depósito bancário na Caixa Econômica Federal no nome de Ana Paula Pereira, na agência 0529 e na conta 013 000904269.

Olá Jornal