PDT lança nome de Airton Artus para deputado estadual

Janine Niedermeyer
dezembro12/ 2016

Filiados e simpatizantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Venâncio Aires se reuniram na última sexta-feira, 09, no Clube Recreativo Sete de Setembro, para reunião festiva de final de ano. Na oportunidade, além de uma avaliação das eleições municipais, o partido lançou o nome do seu presidente e prefeito por dois mandatos, Airton Artus, como pré-candidato a deputado estadual em 2018.

No encontro, os candidatos eleitos vereadores pelo PDT, Ana Cláudia do Amaral Teixeira, Sidi Ferreira e Tiago Quintana destacaram o empenho que terão na Câmara de Vereadores na representação de todo o grupo que, por oito anos, governou Venâncio Aires. Os três ressaltaram o crescimento do município no período, especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde e transparência pública.

O prefeito e presidente do PDT, Airton Artus, saudou os mais de 100 filiados presentes e homenageou os candidatos do partido à majoritária, Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich, além de todos os candidatos a vereadores. Artus lembrou a qualidade do quadro partidário e solicitou uma oposição responsável e propositiva frente ao novo governo.

“Venâncio Aires merece mais da sua oposição. Vamos mostrar como é possível fiscalizar propondo alternativas e não apenas criticar por criticar”, lembrou.

Na presença da assessoria do deputado federal e presidente estadual do partido, Pompeu de Mattos, e após manifestações de representantes partidários pedindo que Airton Artus mantenha-se ativo na política local, o prefeito em exercício declarou que volta à medicina em janeiro, mas não dará as costas para Venâncio Aires.

“Deixamos muitos projetos ainda por concluir e aprendemos muito nesses oito anos de mandato. Se for uma vontade do partido e representar uma união em torno do meu nome, me coloco sim a disposição para concorrer em 2018”, finalizou Artus arrancando palmas dos trabalhistas.

Foto e Fonte: AI PDT

Janine Niedermeyer