PDT empossa Executiva e lança nome de Airton Artus para Assembleia

Olá Jornal
junho30/ 2021

O PDT de Venâncio Aires organiza para esta quinta-feira, 1º de julho, no Grêmio Recreativo Sete de Setembro, a posse da nova Executiva, eleita no último dia 10 de junho, e dos membros do Diretório Municipal. A cerimônia, apenas para empossados devido aos protocolos de distanciamento social, será transmitida, a partir das 19h30, pelo Facebook do partido e marcará também o pré-lançamento da candidatura de Airton Artus a Deputado Estadual.

Vereador e recém-anunciado secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sidnei Luis Ferreira assume como presidente do PDT de Venâncio Aires pelos próximos dois anos. Jarbas da Rosa e Airton Artus são os dois vice-presidentes.

Com 945 filiados registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PDT é um dos maiores partidos de Venâncio Aires. “Além do grande número de filiados, somos o maior partido em atividade, e temos grandes desafios pela frente. Além de voltar à administração do nosso município, queremos eleger nosso ex-prefeito Airton Artus para deputado e ter um representante de Venâncio Aires novamente na Assembleia”, destaca Sidnei Ferreira.

O  pré-lançamento da campanha de Airton Artus para Deputado Estadual em 2022 é o primeiro evento em Venâncio Aires de uma série que está sendo agendada para os municípios da região. Faltando apenas 199 votos para o venâncio-airense se eleger em 2018, Artus é o primeiro suplente do partido na Assembleia e está sendo trabalhado como candidato único do PDT na região dos Vales. 

CRÉDITO: AI PDT V.AIRES

Olá Jornal