PDT de Venâncio define linha de atuação

Janine Niedermeyer
janeiro26/ 2017

Integrantes da Executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e simpatizantes da sigla em Venâncio Aires se reuniram nesta quarta-feira, 25, na sede do Grêmio Recreativo Sete de Setembro, para reunião mensal. Na oportunidade, o grupo debateu sua linha de atuação, já que após oito anos afrente do Governo Municipal, o PDT atuará como oposição na Prefeitura e na Câmara de Vereadores.

O encontro liderado pelo presidente do PDT e ex-prefeito, Airton Artus, reuniu filiados e simpatizantes. Na presença dos vereadores Tiago Quintana e Sidi Ferreira, o grupo falou em atuar com vigilância, porém responsabilidade. “Vamos manter nossa postura de oposição responsável, pensando no bem da população”, ressaltou Airton Artus.

Com a apresentação de apontamentos da população e distorções da nova administração, a Executiva do PDT pediu tranquilidade aos filiados e anunciou que a página do partido no Facebook (@PDTVenâncioAires) manterá os posicionamentos oficiais da sigla.

Os vereadores do partido também se posicionaram a favor de uma oposição propositiva, ajudando o governo municipal sempre que possível e demandado. As próximas reuniões do PDT no clube Sete de Setembro ocorrerão nas segundas quartas-feiras do meses de fevereiro e março.

Foto: Divulgação

Janine Niedermeyer