Patrulha Agrícola reinicia atividades pelo interior de Venâncio

Janine Niedermeyer
fevereiro07/ 2017

A Secretaria Municipal de Agricultura de Venâncio Aires inicia na próxima quinta-feira, 9, um roteiro de inscrições para os produtores interessados em solicitar horas-máquinas no programa Patrulha Agrícola. De acordo com o secretário da pasta André Kaufmann, serão disponibilizadas máquinas para o serviço de acesso as propriedades e também para serviços que os agricultores solicitarem.

Neste primeiro momento as inscrições serão realizadas na localidade de Linha Cerro dos Bois. Durante toda a quinta-feira, 9, o cadastro será feito por colaboradores da secretaria que estarão aguardando os agricultores para efetuar a solicitação a partir das 8h30min, na comunidade São José.

Será disponibilizada até 4 horas-máquina para acesso a propriedade sem custo para o agricultor e mais 4 horas-máquina com o custo de 50% do valor da hora, para serviços dentro da propriedade, já o período excedente terá o custo total pago pelo agricultor.

A Secretaria de Agricultura fará as inscrições para os serviços da Patrulha Agrícola de forma regionalizada, deslocando membros da equipe de trabalho até as localidades do interior, facilitando assim o acesso dos agricultores ao projeto. As datas com períodos de inscrição nas demais localidades serão definidos e divulgados nos próximos dias.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Janine Niedermeyer