Passo do Sobrado inaugura novo prédio da agência do Sicredi

Olá Jornal
março13/ 2018

Com o intuito de fortalecer ainda mais o relacionamento com os associados, a Sicredi Vale do Rio Pardo está melhorando o atendimento e a estrutura física das agências. Os locais estão mais modernos e aconchegantes, inspirados no novo design ambiental da instituição financeira, dentro planejamento estratégico de implementação da nova marca.  A exemplo disso, a nova Agência do Sicredi em Passo do Sobrado foi inaugurada na noite da última sexta-feira, 09, com a participação de autoridades, associados, convidados, comunidade e imprensa. O novo prédio, localizado na Rua Gustavo Jorge Dettenborn, 47, recebeu instalações mais modernas e qualificadas.

O presidente da Sicredi VRP, Heitor Álvaro Petry, saudou os presentes e agradeceu a todos que colaboraram com o novo empreendimento. “Hoje acontece a entrega para a comunidade de Passo do Sobrado de um local mais aconchegante, seguro e com a nova marca Sicredi. Nós temos investido nos últimos meses em vários espaços físicos, assim como em capacitação humana para servir melhor o nosso associado, sempre em prol dos seus objetivos”, destacou. Petry ainda falou sobre a história da cooperativa e do momento contemporâneo por qual está passando esta gestão. “Temos o projeto das cooperativas escolares dentro do Programa A União Faz a Vida. As assembleias de núcleo que estão ocorrendo nos meses de março e abril, entre tantos outros acontecimentos”.

Durante a solenidade ainda aconteceu uma homenagem aos colaboradores da nova agência. Neste momento, a ex-gerente Mara Inês Frey, se despediu dos sete anos de trabalho junto à comunidade de Passo do Sobrado e falou sobre a nova estrutura e o processo para transformá-la em agência modelo. “Aprendi muito e fiz grandes amizades”, ressaltou Mara. Logo após, foi a vez do novo gerente, Elton Luís Sehn, fazer o uso da palavra. “Temos aqui um trabalho de parceria e dedicação. Esta conquista é de vocês, esperamos que todos se sintam acolhidos neste novo espaço”, frisou Sehn.

O prefeito de Passo do Sobrado, Hélio Olímpio de Queiroz, esteve presente no ato de inauguração e agradeceu a parceria que a Sicredi Vale do Rio Pardo tem com a Prefeitura. “Parabéns Sicredi por oferecer melhores condições aos seus associados. Temos orgulho, isto engrandece o município”, discorreu. Além do prefeito, outras autoridades prestigiaram a solenidade, como o deputado federal, Heitor Schuch, o vice-prefeito de Passo do Sobrado, Cristiano Konzen, e o delegado Regional da Polícia Civil, Luciano Menezes. Em seguida, aconteceu a benção conduzida pelo padre José Inácio Straatmann e pela pastora Nidrian Heinrich, o desenlace da fita inaugural e um coquetel para associados e comunidade.

AGÊNCIA

A Agência do Sicredi de Passo do Sobrado possui 523,42 metros quadrados, substitui a estrutura anterior, de 180 metros quadrados. A empresa responsável pelas reformas e ampliações foi Thomas Horn Arquitetura e Planejamento, de Estrela, com projeto de responsabilidade dos arquitetos Anerose Thomas Horn, Cristiano Vilanova Horn e Rodrigo Arenhart Fell. Entre as melhorias estão a troca de pisos, forros, divisórias, mobiliário e equipamentos, bem como a programação visual. As áreas de autoatendimento, de espera e de atendimentos estão com mais espaços e os caixas mais reservados, o que garante mais segurança e privacidade para o associado e colaborador.

CRÉDITO: Four Comunicação 

Olá Jornal