Passeio público em Mato Leitão é a próxima etapa do projeto de pavimentação Badesul Cidades

Olá Jornal
outubro11/ 2019

Está marcada para a próxima quarta-feira, 16, a abertura de propostas das empresas interessadas em executar as obras e serviços do passeio público com acessibilidade em trechos da Rua Cônego Pedro Henrique Vier e Acesso 20 de Março, ligando Centro até o pórtico na RSC-453. A reunião da Comissão de Licitações está marcada para 10h na Prefeitura.

As obras fazem parte do projeto da operação de crédito Badesul Cidades que inclui ainda a pavimentação asfáltica da Avenida Alfredo Pilz e mudanças na interseção junto à Igreja Evangélica. A licitação (modalidade concorrência) será do tipo menor preço global, cujo valor máximo está fixado em R$ 656, 8 mil.

O projeto dividido em quatro etapas (avenida, interseção, passeio da igreja até o Centro e igreja até o pórtico) foi dividido em duas licitações. A primeira envolvendo a pavimentação asfáltica da Avenida Alfredo Pilz e mudanças na interseção estão a cargo da empresa PAP Consultoria de Investimentos.

Para as obras do passeio público a previsão é de conclusão num prazo de três meses, a contar do correspondente início dos serviços. Três empresas agendaram visita técnica com grande possibilidade de participar da licitação.

CONCLUSÃO

A PAP Consultoria de Investimentos já finalizou a pavimentação da Avenida Alfredo Pilz. Estão em andamento serviços de ajardinamento dos canteiros centrais e, em seguida, iniciam os trabalhos no passeio público, ciclovia, sinalização e faixas elevadas. Alterações na interseção junto à Igreja Evangélica também integram o projeto.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal