Passeio ciclístico reúne cerca de 300 pessoas no último sábado

Olá Jornal
setembro10/ 2018

O sábado, 08, foi de muito sol, balões colorindo o céu da Capital Nacional do Chimarrão e ciclistas passeando pelas principais ruas do município. A edição deste ano do Passeio Ciclístico Municipal fez parte das programações da Semana da Pátria e os participantes foram convidados a decorarem as bicicletas no tema “Vamos Promover a Paz?!”.

Com organização da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e do SESC, o passeio reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a participação do grupo Pedal Trilheiro que fez o balizamento e o apoio dos participantes que contou com crianças, adultos, jovens e idosos.

A largada ocorreu na Travessa da General Osório e os ciclistas seguiram até o Parque do Chimarrão, onde aconteceu sorteio de bicicletas e entrega de troféus. Setenta anos separava o ciclista mais novo, Miguel aos 6 anos, do mais idoso, Volnei Correa com 76 anos. Além deles, levaram troféus as cinco bicicletas mais enfeitadas e a escola com maior número de participantes, que foi a APAE com 20 pessoas no grupo. Além disso, cinco ciclistas voltaram para casa com “bikes” novas, sorteadas entre todos que completaram o percurso.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

FOTO: Luana Xavier

Olá Jornal