Partes dos bairros Aviação e Centro recebem coleta de materiais em desuso na segunda-feira

Olá Jornal
agosto09/ 2020

O recolhimento de materiais em desuso ocorre na segunda-feira, 10, no Bairro Aviação e parte da área central de Venâncio Aires. Este é o décimo terceiro roteiro do total de 21 que estão sendo realizados no município. A coleta de inservíveis tem como objetivo evitar principalmente possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti em pátios e calçadas.

O recolhimento será feito por um caminhão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) que circulará pelas ruas do bairro Aviação e parte do Centro realizando o recolhimento dos utensílios descartados e depositados nas calçadas.

A coleta inicia às 8h na Rua Jacob Becker esquina com a rua Osvaldo Aranha, sentido centro/bairro, em direção para o bairro Aviação, seguindo até a rua Emílio Michels dobrando até a Rua 15 de novembro e depois novamente até a Rua Osvaldo Aranha, abrangendo as duas regiões.Importante destacar que galhos, entulhos e restos de materiais de construção não serão recolhidos.

A última ação que também foi realizada no Bairro Aviação recolheu três cargas de materiais. Até o momento, 12 comunidades da cidade já foram atendidas, tendo sido recolhidas 32 cargas.

Calendário dos próximos roteiros

13º – Bairro Aviação e Centro, dia 10 de agosto;

14º – Bairro Gressler, dia 17 de agosto;

15º – Bairro Gressler, dia 24 de agosto;

16º – Bairro Cidade Alta, dia 31 de agosto;

17º – Bairro Cidade Nova, dia 7 de setembro; (sujeito a alteração devido ao feriado nacional)

18º – Bairro Santa Tecla, dia 14 de setembro;

19º – Bairro Bela Vista, dia 21 de setembro;

20º – Vila Tata e Loteamento Tirelli, dia 28 de setembro;

21º – Loteamento Tabalar, dia 5 de outubro.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal