Parque Verão encerra neste domingo com vasta programação

Olá Jornal
fevereiro07/ 2020

A edição de 2020 do Parque Verão culmina neste domingo, 9, no Parque do Chimarrão, com uma vasta programação. Além dos jogos da última etapa, será realizado um evento paralelo de lutas e programação cultural com a primeira edição do ano do ‘Música na Praça’.

Os jogos iniciam às 8h30 e serão disputadas três modalidades. O torneio de Vôlei Feminino de Duplas na areia vale vaga para a grande final do Circuito Verão Sesc 2020, em Torres. Da mesma forma, a equipe campeã do Basquete Masculino 3 x 3 também garante a classificação para competir em Torres em março.

No dia também haverá disputa no Futmesa Masculino e Feminino. Para esta modalidade as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na hora. Interessados podem pegar a ficha de inscrição no site do SESC e levar no dia do evento.

Durante a edição de 2020, que iniciou em 19 de janeiro, foram disputadas as modalidades de Vôlei de Areia de Duplas Masculino, cujos campeões foram Luciano Spies e Zilomar Nagel, que asseguraram a vaga para a final do Circuito Sesc; no Futvôlei Masculino a dupla campeã foi Justino e Christian, de Santa Maria; e o título do torneio de Vôlei Misto ficou com a Academia LifeStyle A.

Desafio Rei dos Vales

O circuito de lutas acontecerá no Palco Super Lenz, a partir das 14h. Ao todo serão 24 lutas entre as três modalidades: Judô (10 lutas), Jiu Jitsu (10 lutas) e Muay thai (4 lutas).

Após os desafios, o tatame será disponibilizado para interessados em realizar uma aula experimental.

Programação paralela

– ‘Música na Praça’

10h: Dj Mustach

Dj Luan

15h: Schê Rodrigues e Banda

17h: Banda Rodado 15

Feira de Artesanato das 10h às 18h

Brinquedos do SESC das 10h às 18h

Presenças de ervateira, a partir das 10h, e de foodtrucks, a partir das 11h

Realização

O Parque Verão 2020 é realizado pela Prefeitura de Venâncio Aires, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte em parceria com o Sesc Venâncio Aires e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal