Parque e eventos esportivos e sociais vedados no fim de semana

Olá Jornal
dezembro04/ 2020

Por conta do novo Decreto do Governo do Estado para contenção do avanço da Pandemia, o Município estará seguindo os protocolos estabelecidos. Desta forma, o Parque Municipal do Chimarrão estará fechado no fim de semana, assim como a realização de esportes coletivos amadores, eventos sociais e aglomerações de qualquer natureza estarão proibidos.

A permanência em praças, ruas e pontos comuns na cidade, como condomínios e clubes, também não estão permitidos. Podendo acontecer apenas a circulação e/ou prática individual de esportes.  

Já as confraternizações em residências podem acontecer com no máximo dez pessoas. Já em bares e restaurantes está vedada música ao vivo e permite apenas seis pessoas por mesa.  

Equipes volantes de fiscais do Município com apoio da Brigada Militar estarão circulando, nos três turnos, a fim de orientar a população sobre o cumprimento das medidas restritivas.

O Município ainda aguarda o retorno do recurso extraordinário encaminhado em conjunto, pela Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) na última terça-feira, no qual solicita um abrandamento das regras de distanciamento. No entanto, independente do resultado, as atividades mencionadas acima, seguirão a determinação do Estado, que prevalece até dia 14.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal