Parque do Chimarrão estará fechado em abril

Olá Jornal
janeiro29/ 2019

Para a realização da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), o Parque do Chimarrão deverá passar por algumas modificações e readequações nos próximos. O local que recebe pela 15ª vez o evento, deverá ser fechado no mês de abril para a realização de obras.

No momento, a equipe responsável pelo projeto está finalizando os Planos de Combate e Prevenção de Incêndios (PPCI) dos prédios do local e também, buscando orçamentos para a realização das reformas necessárias.
De acordo com o coordenador-geral do local e membro da comissão organizadora da festa, Elígio Weschenfelder, as ações estão ocorrendo dentro do tempo esperado. “O parque já está quase em dia de forma jurídica e técnica”, comenta.

Ele explica, que pequenas obras já estão sendo realizadas, mas para o restante das readequações, o parque deverá ser fechado para manter a segurança dos trabalhadores e da população que frequenta o local. “Iremos revitalizar o parque neste período, cortar as árvores e pintar todos os espaços, além de realizar a reforma de alguns prédios”, complementa.

As despesas da revitalização do Parque Municipal do Chimarrão que será realizada para a festa que ocorrerá entre os dias 1º a 5 e 9 a 12 de maio, podem custar mais de R$ 400 mil.

Olá Jornal