Paróquia São Sebastião Mártir prepara ações da Semana Nacional da Família

Olá Jornal
julho29/ 2020

Entre os dias 09 e 15 de agosto a Igreja Católica comemora a Semana Nacional da Família. Este ano o lema da programação é: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24,15). Conforme o pároco da Paróquia São Sebastião Mártir, padre Rodrigo Eduardo Hillesheim, durante a semana, de segunda a sexta, haverá missa às 12h30mim na igreja matriz pelas famílias.

Além disso, foi elaborado um folder para reflexão, oração e prática do Cantinho de Deus nas residências. Também será destacada a importância da oração antes das refeições.

A partir de agosto também, a paróquia retoma os batizados e as missas em mais 13 comunidades do município. Conforme o padre Rodrigo, agosto é o Mês Vocacional no Brasil. No dia 23 será ordenado diácono o seminarista Giovane Gonçalves, às 16h, na igreja matriz, pelo bispo Dom Aloísio Alberto Dilli. No dia 19, 20 e 21 será realizado um tríduo online para preparar pela oração a ordenação diaconal.

A paróquia também mantém transmissões ao vivo pelo Facebook (@paroquiasaosebastiaomartir). Nas terças é realizada a transmissão do programa Crer e Conhecer, sempre às 20h. Nas quartas-feiras, ocorre a Oração do Santo Terço, às 19h.

FOTO: Divulgação/AI PSSM

Olá Jornal