Paróquia São Sebastião Mártir organiza a Semana Nacional da Família

Olá Jornal
julho28/ 2021

A Semana Nacional da Família ocorre nos dias 08 e 14 de agosto de 2021. Neste ano o lema é: “Alegria do amor na família”. Para marcar a programação, a Paróquia São Sebastião Mártir realiza missas diárias, de segunda à sexta, às 12h30min, na igreja matriz, pelas famílias.

Neste ano, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) estimula testemunhar a “A alegria do amor na família”, pois, quando a Igreja doméstica e a comunidade eclesial estão abertas para o sopro do Espírito Santo, a alegria do Evangelho invade e vivifica toda a nossa vida.

PROGRAMAÇÃO
Ainda no mês de agosto a Paróquia realiza no dia 1º de agosto programação especial para o Dia do Padre, também o término do Encontro de Vocacionados pela manhã e à noite, às 19h, na igreja matriz, a Missa de Crisma de 45 pessoas adultas.

No mês de agosto também será retomado de forma presencial o Encontro de Coroinhas, no dia 07 a partir das 14h. E no fim do mês, no dia 29, às 20h, será realizado o programa Fé e Café, na modalidade híbrida, presencial e online.

Olá Jornal